Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Canguru

Canguru agressivo luta contra turista americano na Austrália

Cena inusitada envolvendo o animal ocorreu no parque Cohunu Koala, próximo à cidade de Perth

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento em que canguru ataca homem - Divulgação / Redes sociais
Momento em que canguru ataca homem - Divulgação / Redes sociais

Um turista norte-americano na Austrália se envolveu em um confronto inusitado com um canguru agressivo. O incidente foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.

No vídeo, pode-se observar o canguru investindo contra o turista, que tenta se defender usando as mãos. Em determinado momento, o homem chega a chutar levemente o animal. A gravação também mostra o turista caminhando ao lado de um adolescente, enquanto o canguru o segue.

A cena inusitada ocorreu no parque Cohunu Koala, próximo à cidade de Perth, conforme apurou o portal de notícias UOL. As pessoas que filmaram o incidente e outras presentes no local acharam a situação engraçada.

O que diz testemunha

Courtney Turtur relatou que estava no parque com seu filho Marley quando o animal se aproximou de alguns visitantes. Ela afirmou que os presentes tentaram conter o canguru por mais de 10 minutos, até que a equipe do estabelecimento pudesse intervir e resolver a situação.

O canguru começou a arranhar meus sapatos, então eu e meu filho começamos a nos afastar dele. Ele então me seguiu muito de perto pulando atrás de mim. Felizmente, o turista norte-americano ouviu meus gritos e veio nos ajudar. Fiquei muito assustada", disse Courtney às emissoras de televisão australianas 9News e 7News.

A equipe do parque informou à 7News que o canguru havia sido trazido recentemente para o local e normalmente não é agressivo. Após o ocorrido, animal foi isolado para que se adapte ao novo ambiente.

Segundo a fonte, resolvida a situação, Courtney foi reembolsada pelo valor de dois sorvetes. Ela, no entanto, não sabe ao certo se retornará ao parque após o incidente.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!