Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Acidente de carro

Carro é lançado ao ar após impacto captado por câmeras de segurança

O acidente automobilístico ocorreu na China; veja o vídeo!

Redação Publicado em 01/12/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho de gravação de câmera de segurança - Divulgação/ Redes Sociais
Trecho de gravação de câmera de segurança - Divulgação/ Redes Sociais

As câmeras de segurança de uma rodovia na região nordeste da China captaram um chocante acidente automobilístico em que, após colidir contra um posto de pedágio, um veículo foi lançado vários metros no ar. 

Segundo reportado pelo jornal USA Today, o carro teria alcançado 15 metros de altura como resultado da colisão, fazendo com que o indivíduo ao volante caísse sobre o teto das cabines de pedágio.

Felizmente, os serviços de emergência chineses foram capazes de resgatar o motorista com sucesso, de modo que foi encaminhado para o hospital mais próximo. 

O vídeo do estranho acidente, que ocorreu na semana passada, foi divulgado nas redes sociais e acabou rapidamente viralizando. Até a publicação desta notícia, a gravação já tinha 30 mil visualizações no Youtube. Confira abaixo: 

Colisão violenta

As circunstâncias mais específicas do episódio, como o motivo por trás da velocidade do automóvel, estão atualmente sob investigação das autoridades locais. 

Conforme repercutido pelo The Sun Irish, moradores da região onde ocorreu o acidente entrevistados pela imprensa local descreveram como "um milagre" o fato do motorista ter sobrevivido a um impacto tão violento.