Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real

Cartão de Natal de William e Kate Middleton causa controvérsia nas redes

No último sábado, 9, William e Kate Middleton publicaram cartão de Natal em foto ao lado dos filhos; registro causou polêmica: 'Eles nunca serão isso'

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 11/12/2023, às 11h06 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O príncipe William ao lado de Kate, sua esposa - Getty Images
O príncipe William ao lado de Kate, sua esposa - Getty Images

No último sábado, 9, o príncipe William e Kate Middleton compartilharam em suas redes sociais um cartão de Natal com sua foto ao lado de seus três filhos: príncipe George, princesa Charlotte e príncipe Louis

Nosso cartão de Natal de família para 2023", escreveu o casal na legenda da foto. 

Em comunicado, eles ainda informaram que "estão muito satisfeitos em compartilhar uma nova fotografia de sua família". O registro, logo, foi muito elogiado por fãs da Família Real britânica, que notaram o fato das crianças parecerem tão crescidas. 

"Pare com isso agora mesmo! Lembro-me de quando todos esses bebês nasceram! Veja como eles estão crescidos", disse internauta. Outra pessoa comentou que Charlotte se parece com "uma jovem rainha Elizabeth".

Polêmicas

Entretanto, nem todos os comentários foram em tons positivos, conforme repercute o NY Post. "Estão parecendo a JC Penney", disse um usuário, comparando William e Kate à centenária loja de departamentos que nos últimos meses passa por uma crise e tenta reviver seus negócios. 

Tenho que adorar toda a decoração de NATAL no fundo", comentou sarcasticamente outro usuário sobre o fundo em branco da foto. "Só grita Natal por toda parte".

Há também quem criticasse o casal por "tentarem parecer uma família comum" — concordando com o cometário, outra pessoa disse "eles são tudo, menos isso". Um terceiro internauta acrescentou: "eles nunca serão isso". 

O cartão de Natal de William e Kate, apresentado junto com cartão do rei Charles III e da rainha Camilla, foi divulgado enquanto a monarquia britânica vive uma polêmica em relação às revelações bombásticas feitas por Omid Scobie em seu novo livro.

Entre elas, o especialista na Família Real aponta que Kate e Charles foram os responsáveis por expressaram preocupações com a cor da pele do filho de Meghan Markle e Harry.