Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Casal se afoga e morre ao tentar salvar filho de 13 anos na Paraíba

Caso ocorreu na praia do Camaçari, em Lucena, na Paraíba, na última terça-feira, 10

Redação Publicado em 11/01/2023, às 16h57 - Atualizado em 12/01/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do casal Felisberto e Inalda Sampaio - Reprodução/Redes Sociais
Fotografia do casal Felisberto e Inalda Sampaio - Reprodução/Redes Sociais

Na última terça-feira, 10, um casal veio a falecer na praia de Camaçari, em Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa, Paraíba, tentando salvar o filho de 13 anos, que se afogava. Felisberto e Inalda Sampaio, de 43 e 42 anos, respectivamente, entraram na água para socorrer o filho, por volta das 10h de ontem, mas acabaram se afogando; o garoto, por sua vez, fora resgatado.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi resgatado com vida e bem por pescadores e um outro familiar, sem qualquer risco de morte. No entanto, o casal, natural de Campina Grande, a 140 quilômetros do local do acidente, permaneceu na água e não foi salvo a tempo.

Em entrevista ao UOL, o Corpo de Bombeiros local confirmou que foi acionado para socorrer as vítimas na ocasião, e chegaram ao local para isso. Porém, depois de resgatar as vítimas do mar, a massagem cardíaca foi realizada, mas já era tarde; a morte foi constatada ainda na praia.

"Circunstâncias são dolorosas"

O pastor da igreja frequentada pelo casal, Leonardo Meneses, lamentou a morte de Felisberto e Inalda em suas redes sociais. "Sei que as circunstâncias são dolorosas e difíceis de entendermos; só a eternidade nos explicará todos os mistérios da vida", escreveu.