Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Angus Cloud

Causa da morte do ator Angus Cloud, de Euphoria, é revelada

Angus Cloud foi encontrado morto em 31 de julho, aos 25 anos

Redação Publicado em 21/09/2023, às 14h33 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Angus Cloud - Reprodução/Instagram/anguscloud
O ator Angus Cloud - Reprodução/Instagram/anguscloud

Foi revelada a causa da morte de Angus Cloud. O ator, que tinha 25 anos, foi encontrado sem vida no último 31 de julho, enquanto se encontrava na casa de sua família em Oakland, nos Estados Unidos. 

Conforme repercutido pelo site TMZ, o ator de 'Euphoria' faleceu após uma grave combinação de fentanil, cocaína e metanfetamina. O médico legista do condado de Alameda, na Califórnia, informou que Cloud passou por uma "intoxicação aguda pela combinação de drogas, que também incluía benzodiazepínicos".

Dura fase

Vale lembrar que o jovem artista encarava uma depressão motivada pelo óbito de seu pai.

"É com o coração pesado que nós dizemos adeus para um ser humano incrível. Como um artista, um amigo, um irmão e um filho. Angus foi especial para todos nós de muitas formas", informou o comunicado oficial a respeito da morte de Angus.

"Na última semana, ele enterrou seu pai e sofreu intensamente com sua perda. O único conforto que temos é saber que Angus está agora reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre sua batalha com a saúde mental e nós esperamos que sua morte possa ser um lembrete aos outros que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isto em silêncio", destacou.