Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Angus Cloud

Angus Cloud: ligação da mãe pode indicar causa da morte de ator de 'Euphoria'

Angus Cloud foi encontrado morto na última segunda-feira, 31

Éric Moreira, sob supervisão de Giovanna Gomes Publicado em 01/08/2023, às 08h38 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Angus Cloud - Getty Images
O ator Angus Cloud - Getty Images

Nesta segunda-feira, 31, foi divulgada a morte do ator americano Angus Cloud, que tinha somente 25 anos. A morte chocou grande parte dos fãs do artista, que ainda interpretava o personagem Fez em 'Euphoria'.

Em uma ligação à emergência feita pela mãe do ator — que foi quem o encontrou sem pulso na casa da família em Oakland, nos Estados Unidos —, por volta das 11h30 da manhã, a mulher reportou uma "possível overdose". A morte foi declarada pela polícia ainda no local.

Em entrevista ao Page Six, uma fonte revelou ainda que Cloud vinha enfrentando uma série de problemas relacionados à sua saúde mental, agravados desde a morte do pai, na última semana. Ele havia regressado recentemente da Irlanda, onde ocorreu o funeral do pai, e estava desde então na casa da famía, para lidar com o luto.

Angus Cloud
Angus Cloud / Crédito: Getty Images

Sofrendo com o luto

Nas redes sociais, amigos e familiares de Angus Cloud publicaram mensagens homenageando-o: "É com o coração pesado que dizemos adeus para um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi muito especial para todos nós de diversas maneiras. Nosso conforto é saber que ele está com o pai dele, que era seu melhor amigo", escreveu um deles.

De acordo com o site Hugo Gloss, o texto ainda deu a entender que a razão para a morte do jovem ator seria uma mistura entre o luto pelo pai e uma batalha com problemas de saúde mental. "Angus foi muito aberto sobre sua batalha com a saúde mental e nós esperamos que sua passagem possa ser um lembrete para outros de que eles não estão soiznhos e não devem lutar contra isso em silêncio", continua o texto.

Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora", conclui o texto. Vale lembrar que a causa da morte oficial ainda não foi divulgada.