Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Boate Kiss

A cena da série sobre a tragédia da boate Kiss que comove internautas

Cena de 'Todo Dia a Mesma Noite', série da Netflix sobre a boate Kiss, comove internautas

Redação Publicado em 26/01/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'Todo Dia a Mesma Noite', da Netflix (2022) - Divulgação/Netflix
Cena da série 'Todo Dia a Mesma Noite', da Netflix (2022) - Divulgação/Netflix

Lançada pela Netflix Brasil com exclusividade, a série 'Todo Dia a Mesma Noite', resgata um dos episódios que abalaram os brasileiros: a tragédia da boate Kiss. Há 10 anos, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, um incêndio causou a morte de 242 pessoas e deixou mais de 600 feridas na casa noturna.

A série ficcional é baseada no livro de mesmo nome da jornalista Daniela Arbex, que contou com relatos de familiares das vítimas e sobreviventes da tragédia ocorrida há uma década. 

Em 'Todo Dia a Mesma Noite' o público não só revive o que aconteceu na fatídica noite, mas também o luto e a busca por justiça movida pelos familiares das vítimas, que nunca desistiram, apesar dos inúmeros obstáculos ao longo dos últimos anos. 

Logo no primeiro episódio, os assinantes da Netflix conhecem a história de uma jovem que comemorou o aniversário na boate e acabou se tornando uma das vítimas daquela noite, mesmo ao sair do local com vida. Na série, o corpo da jovem é reconhecido pelo pai através de um presente de aniversário. 

"O pai da Maria na série da boate Kiss reconhecendo o corpo da filha. Essa cena da boate kiss foi uma das mais fortes que já vi", escreveu uma internauta no Twitter.

Nas respostas do Tweet, internautas compartilharam o mesmo sentimento. "Eu chorei tanto nessa hora, pq eu tava com esperança que ela estivesse em algum hospital", desabafou uma conta. "Quando ela entrou no táxi me deu um alívio absurdo mas logo depois ela começou a passar mal e meu desespero voltou", escreveu outro internauta.

Outro internauta ainda compartilhou algo que imaginou quando a jovem ganhou o presente. "Pior, foi que assim que ele deu o tênis presente, junto da mãe dela, eu pensei: "puts!, eles vão reconhecer a filha primeiramente pelo tênis". No caso foi o pai que fez isso", escreveu.

Uma conta desabafou ao desejar que os pais nunca precisem passar por um episódio do tipo. "Nessa cena eu só consegui pedir pra Deus que meus pais nunca precisem passar por isso e que eu, como futura mãe e como tia de 5 crianças que vão crescer um dia, tbm nunca passe por algo parecido... Eu senti a dor dele!", respondeu outra internauta.