Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa relembra amizade com o rei Charles III: 'Para mim, ele é apenas Charles'

Chiquinho Scarpa confirmou presença na coroação do Rei Charles III e também resgatou momentos vividos com o monarca

Redação Publicado em 13/04/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquinho Scarpa (à esqu.) e o rei Charles III (à dir.) - Reprodução/Vídeo
Chiquinho Scarpa (à esqu.) e o rei Charles III (à dir.) - Reprodução/Vídeo

Chiquinho Scarpa, nome conhecido entre os brasileiros, revelou em entrevista que sua presença está confirmada na coroação do rei Charles III, que acontecerá no próximo dia 6, em Londres.

Em entrevista exclusiva a Quem, ele não só destacou a proximidade com o monarca, como também resgatou lembranças da amizade entre os dois, que começou ainda na infância. O playboy relembrou que sua mãe tem família escocesa e se tornou próxima da rainha Elizabeth II, que faleceu no ano passado. 

"Eu vou à coroação do Charles. Já confirmei presença. Tenho que ir… Desde criança, tenho muita proximidade com o Charles. Tenho até dificuldade de falar Rei Charles. Para mim, ele é apenas Charles. Minha mãe é de família escocesa e tinha muita proximidade com a Rainha Elizabeth. Quando ela veio ao Brasil ficou hospedada na fazenda da Renata Mellão, melhor amiga da minha mãe, em Campinas", disse ele ao veículo.

Durante a conversa, ele explicou que o afastamento com o agora rei Charles se deu após seu casamento com a princesa Diana. Ele até mesmo disse que Charles, hoje casado com Camila Parker, tinha ciúmes da mãe dos príncipes Harry e William. 

Não acompanhei de perto a época da Diana. A conheci, mas não saímos juntos. Ele sempre foi apaixonado pela Camilla, mas tinha muito ciúmes da Diana", explica.

Na mansão

Charles também já esteve na casa do playboy brasileiro, localizada em São Paulo. Inclusive, foi do atual rei da Inglaterra a ideia de criar uma 'copinha' próximo ao quarto da residência. 

"A última vez que estivemos juntos, ele estava com um copão de gim, cheio de casca de pepino. Eu perguntei o que era aquilo. E ele me respondeu: 'Agora sou embaixador desse gim, que é feito de pepino. Vamos tomar um'. Trouxe o gim para o Brasil e servia aqui em casa com as rodelas de pepino. Um dia fui a uma festa e vi que todos os copos de gim eram servidos com pepino. Tive que explicar que o pepino era só para aquele tipo de gim e não para qualquer um", resgatou Chiquinho. 

O rei Charles III /Crédito: Getty Images

Ainda sobre o polêmico livro 'Spare', escrito por Harry, Chiquinho deu sua sincera opinião. Ele acredita que o caçula do rei não escreveu a obra. Lançado no começo do ano, Harry fez duras revelações sobre a vida nos bastidores da realeza. 

"Duvido que ele tenha escrito, acho que um desses escritores escreveu, ele deu olhada sem prestar atenção. Não vejo um rompimento assim entre eles. Acho que a imprensa exagera. Acho que todos vão à coroação, só tenho dúvidas em relação a Meghan Markle, parece que ela não pode viajar de avião. Dizem que está grávida novamente", disse ele.