Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Chosen

The Chosen: Fenômeno, série sobre Jesus Cristo terá exibições exclusivas nos cinemas

Série baseada na vida de Jesus Cristo terá sessões especiais nos cinemas brasileiros; confira

Redação Publicado em 24/08/2023, às 10h43 - Atualizado em 28/08/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'The Chosen: Os Escolhidos' - Divulgação/The Chosen
Cena da série 'The Chosen: Os Escolhidos' - Divulgação/The Chosen

Fenômeno no Brasil e em outros países, a série 'The Chosen: Os Escolhidos' é capaz de cativar diferentes idades. Baseada na trajetória de Jesus Cristo, a série é narrada a partir da visão daqueles que o conheceram, resultando num olhar autêntico e íntimo sobre a vida da figura histórica. 

O sucesso é evidenciado nos números: A série já bateu 500 milhões de visualizações de episódios ao redor do mundo e também mais de 110 milhões de espectadores em 175 nações. Para se ter ideia, o Brasil tem a maior base de admiradores da série fora dos Estados Unidos. 

Com isso, Dalla Jenkins, diretor de 'The Chosen: Os Escolhidos' esteve no país na última semana para conversar com fãs e a imprensa. Os dois primeiros episódios da terceira temporada, dublados em português, serão exibidos em sessões especiais na Rede Cinemark em diferentes cidades a partir do próximo dia 31. A primeira temporada da série pode ser conferida na plataforma de streaming Netflix

"Estamos muito felizes por sermos parceiros da Cinemark para nosso primeiro lançamento nos cinemas brasileiros. O Brasil é a nossa maior base de fãs depois dos Estados Unidos, e estamos muito animados por oferecer aos fãs a oportunidade de assistir aos primeiros episódios da terceira temporada como jamais vista – dublada em Português, na tela grande e junto à nossa apaixonada comunidade de The Chosen", explica Kyle Young, o diretor de distribuição global de 'The Chosen', em comunicado. 

José Octavio Freitas, diretor de programação da Cinemark, demonstra empolgação com as exibições especiais nos cinemas, afinal, a série é um fenômeno

As sessões

"Assim que surgiu a oportunidade de exibirmos os dois primeiros episódios da terceira temporada de The Chosen: Os Escolhidos em nossas salas ficamos muito empolgados, pois a série é um fenômeno e transformá-la numa experiência de cinema é algo realmente incrível. Vamos elevar a exibição que acontece na sala de casa em algo maior: na tela grande, com som potente, pipoca de cinema e sem todas as distrações de outras telas e do ambiente que geralmente temos no dia a dia. Esperamos que os fãs da série possam se divertir muito com esta oportunidade inédita", explica José em comunicado.

Os dois primeiros episódios da terceira temporada serão exibidos em: Aracaju – SE, Barueri – SP, Belo Horizonte – MG, Betim – MG, Bragança Paulista – SP, Brasília – DF, Camaçari – BA, Campinas – SP, Campo Grande – MS, Canoas – RS, Cotia – SP, Cuiabá – MT, Curitiba – PR, Florianópolis – SC, Foz do Iguaçu – PR, Goiânia – GO, Guarulhos – SP, Itabuna – BA, Jacareí – SP, Juazeiro – BA, Londrina – PR, Mogi das Cruzes – SP, Natal – RN, Niterói – RJ, Osasco – SP, Palmas – TO, Porto Alegre – RS, Recife – PE, Ribeirão Preto – SP, Rio de Janeiro – RJ, Salvador – BA, Santo André – SP, Santos – SP, São Bernardo do Campo – SP, São Caetano do Sul – SP, São Gonçalo – RJ, São José dos Campos – SP, São José dos Pinhais – PR, São Paulo – SP, Taguatinga – DF, Taubaté – SP, Uberlândia – MG, Varginha - MG, Vila Velha – ES e Vitória – ES. Consulte a programação do Cinemark para adquirir os ingressos.