Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Gigante

Com 2,24m de altura, jogador viraliza ao segurar cartas de baralho

O veterano da NBA, Boban Marjanovic, voltou a chamar atenção por sua estatura, mas desta vez, suas mãos foram o centro das atenções

Redação Publicado em 16/12/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boban Marjanovic - Getty Images
Boban Marjanovic - Getty Images

Não é novidade que os jogadores de basquete da NBA chamam a atenção por sua altura. Mas desta vez, o veterano Boban Marjanovic postou uma foto comprovando que objetos do uso cotidiano também ficam pequenos quando comparados com sua mão. É importante ressaltar que o jogador sérvio de 35 anos, que atua pelo Houston Rockets, mede 2,24 m de altura.

A primeira foto, e a mais repercutida nas redes sociais, apresenta Marjanovic segurando cartas de baralho do jogo “Uno”. As cartas coloridas, do mesmo tamanho que as encontradas em qualquer baralho, parecem miniaturas na mão do jogador. 

Imagem das cartas do jogo “Uno”, na mão de Boban Marjanovic — Créditos: Reprodução/Redes Sociais 

A segunda imagem parece ser de Boban e uma criança, mas trata-se da mão de uma mulher adulta, que quando comparada com a do jogador, traz a impressão de ser menor do que realmente é, conforme repercutido pelo site do Globo Esporte (GE). 

Gigante amigo

Na história da liga americana de basquete, Boban Marjanovic é tido como o décimo jogador mais alto a pisar em quadra. Quem lidera este ranking são o sudanês, Manute Bol, e o romeno, Gheorghe Muresan, ambos medindo 2,31 m.