Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Britney Spears

Britney Spears foi agredida pelo segurança de um jogador da NBA, diz site

A agressão aconteceu na noite da última quarta-feira, 5

Redação Publicado em 06/07/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - Getty Images
Britney Spears - Getty Images

Na última quarta-feira, 5, a cantora norte-americana Britney Spears foi alvo de uma atitude agressiva por parte do segurança de Victor Wembanyama, jogador da NBA. Conforme apurou o TMZ e repercutiu o site SportBuzz, a cantora teria recebido um tapa em seu rosto. 

Acompanhada de seu marido, SamAsghari, e de outras duas pessoas, Britney teria sido vítima da agressão no restaurante Catch, no ARIA Hotel, localizado em Las Vegas, Estados Unidos. A situação teria ocorrido por volta das 20h30 do horário local.

Momento da confusão 

Segundo o TMZ, quando Britney entrou no estabelecimento e viu o jogador VictorWembanyama, do qual ela é , ela tentou se aproximar do esportista com a finalidade de pedir uma foto para ele. Ao se aproximar, Spears teria encostado nas costas do rapaz tentando estabelecer contato, porém o segurança do jovem a derrubou com um tapa em seu rosto. 

Ao cair, aqueles que estavam junto com o jogador da NBA perceberam que a pessoa em questão era BritneySpears, fazendo com que o homem que executou a ação fosse pedir desculpas para a princesa do Pop. Naquele instante, ele teria dito:

Você entende como é quando está cercado por fãs”. 

Depois que tudo se encerrou, Britney deixou o restaurante e foi fazer um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana.