Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Britney Spears

Após agressão de segurança contra Britney Spears, jogador da NBA se manifesta: ‘segui andando’

A cantora recebeu um tapa no rosto do segurança de um jogador da NBA na noite da última quarta-feira, 5, em um restaurante dos Estados Unidos

Redação Publicado em 07/07/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Victor Wembanyama, respectivamente - Getty Images
Britney Spears e Victor Wembanyama, respectivamente - Getty Images

Na noite da última quarta-feira, 5, a cantora norte-americana Britney Spears sofreu uma  agressão do segurança do jogador da NBA Victor Wembanyama no restaurante Catch, no ARIA Hotel, localizado em Las Vegas, Estados Unidos

Na ocasião, ao entrar no estabelecimento e ver o esportista, Britney desejou tirar uma foto com o jovem, e ao se aproximar dele e encostar nas costas do rapaz na intenção de chamar sua atenção, a cantora recebeu do segurança do atleta um tapa em seu rosto. Após o ocorrido, Spears deixou o local e foi fazer um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana.

Desde então, do lado do jogador ninguém tinha se manifestado sobre o incidente, porém, na última quinta-feira, 6, VictorWembanyama falou sobre o caso. Segundo repercutiu o jornal O Globo, o atleta da NBA disse para a imprensa local que só soube do que havia acontecido algumas horas depois do jantar. 

Para os veículos de comunicação, ele comentou: “Estava caminhando com alguns membros da equipe de segurança em direção a um restaurante. Estávamos em um saguão e havia muitas pessoas, algumas delas me chamando, obviamente”, e continuou:

Uma pessoa estava me chamando de 'Senhor, Senhor' e me segurou por trás. Então não vi o que aconteceu porque estava andando e tínhamos combinado de não parar. Mas a pessoa me segurou por trás, não no ombro, me segurou por trás. Só sei que os seguranças a empurraram, não sei com que força. Não parei para olhar, segui andando.”

Outros detalhes 

Conforme informado pela polícia de Las Vegas, no estado de Nevada, a agressão feita pela equipe de Victor está sob investigação. Além disso, de acordo com informações do jornal The New York Times e do site TMZ, Britney ainda aguarda um pedido de desculpas do jogador.