Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Baiano de seis dedos

Com a Copa, baiano de seis dedos é procurado por marcas

O símbolo do Hexa, o baiano de seis dedos, foi contatado por multinacionais que procuram publicidade

Redação Publicado em 23/11/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Josevaldo Almeida Thomé, o baiano de seis dedos - Divulgação / Arquivo pessoal
Imagem de Josevaldo Almeida Thomé, o baiano de seis dedos - Divulgação / Arquivo pessoal

O baiano de seis dedos, Josevaldo Almeida Thomé, que tornou-se símbolo do Hexa, agora é alvo de gigantes por publicidade como Mc Donalds e Antarctica. O morador da Conceição do Coité está cada vez mais popular em detrimento das expectativas dos brasileiros com a Copa.

Josevaldo Almeida Thomé é dono de uma pequena empresa e ainda não sabe se conseguirá conciliar seu atual trabalho com as gravações das publicidades. Em entrevista ao UOL, ele compartilhou que foi procurado pela rede de fast-food e que espera por uma oferta para dar sequência à negociação. 

"Eu fiquei muito mais conhecido. O pessoal do McDonald's entrou em contato comigo, eles querem para uma promoção [de lanche], e eu entro nessa divulgação, algo assim, segurando o lanche, 'a promoção do Hexa'", disse ao UOL.

Ele também foi contatado pela Antarctica, da Ambev: "A Antártica também entrou em contato comigo, mas não tocou no assunto financeiro. Ela quer que eu segure a garrafa com a mão [para aparecer os 6 dedos]".

Pensando nas propostas 

O baiano de seis dedos explicou que ainda pensa no assunto pela dificuldade de locomoção, já que mora em Conceição do Coité, interior da Bahia. 

"A questão para fazer uma gravação é o deslocamento, porque moro aqui no interior da Bahia, tenho que ir de carro até Salvador, pegar avião... Então requer tempo", contou ao UOL.

Símbolo do Hexa

Ele se prepara para torcer para a seleção brasileira, que tem sua estreia contra a Sérvia, nesta quinta-feira, 24, na Copa do Mundo do Catar, e não escondeu que quer representar o Brasil nesse momento.

Tenho que ver a programação do meu trabalho, mas estou disponível para mostrar ao Brasil afora os seis dedos, representar o Brasil com uma mão só, com o Hexa, esse Hexa tão sonhado", contou.