Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Caranguejo

Com ‘dentes humanos’, caranguejo chama a atenção das redes sociais

Caranguejo com dentes iguais a de humanos viralizou após publicação feita no instagram

Redação Publicado em 16/07/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caranguejo com dentes humanos - Divulgação/Instagram/rfedortsov_official_account
Caranguejo com dentes humanos - Divulgação/Instagram/rfedortsov_official_account

Os caranguejos são conhecidos por não possuírem dentes na boca, apenas estruturas semelhantes a eles em seu estômago. Porém, no instagram, um caranguejo com a dentição parecida com a de humanos vem fazendo sucesso na rede.

O crustáceo foi apresentado pelo norueguês Roman Fedortsov. A foto do animal pouco convencional, feita na Rússia, espantou e chamou a atenção de diversos usuários. Até o momento, a postagem já conta com mais de 10 mil curtidas. 

Caranguejos… Ainda assim, há algo atraente e repulsivo neles. A mãe natureza fe o seu melhor”, diz Fedortsov na legenda da imagem. 

Internautas interagem

Quase 200 comentários foram feitos na publicação. Muitos citaram o aspecto peculiar do crustáceo, e o outros até disseram que o animal é “fofo”, mas reconheceram que ele precisa de um dentista o quanto antes. “Apenas um pouco de trabalho dentário e o amiguinho ficará bem", brincou uma pessoa.