Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Tubarão com 'feições humanas' é encontrado na Indonésia, afirma pescador

O bizarro animal teria sido descoberto dentro de sua mãe, capturada em uma rede de pesca no último final de semana

Alana Sousa Publicado em 24/02/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do vídeo em que o tubarão é mostrado - Divulgação/Youtube
Imagem do vídeo em que o tubarão é mostrado - Divulgação/Youtube

No último sábado, 20, na Indonésia, um pescador afirmou ter encontrado uma criatura, no mínimo, bizarra. O homem, chamado Abdullah Nuren, de 48 anos, estava em mais um dia comum no trabalho, próximo a Rote Ndao, na província de Tenggara Oriental.

Ao pegar em sua rede de pesca um tubarão fêmea adulto, o indonésio resolveu abrir seu estômago, foi quando encontrou a cena chocante. Entre os três filhotes mortos, havia um de aparência distinta.

O tubarão encontrado / Crédito: Divulgação/Youtube

Com os olhos esbugalhados e traços humanos, o pescador resolveu postar um vídeo do animal na internet. O vídeo rapidamente viralizou, com os internautas comparando o tubarão com o famoso desenho infantil, Baby Shark.

Em entrevista ao site Daily Mail, Nuren contou que sua casa recebe visitantes diários que desejam ver o animal estranho. Apesar de ter tido muitas ofertas para vender o corpo, ele não planeja se livrar de sua descoberta: “Muitas pessoas querem comprar [o filhote de tubarão], mas vou preservá-lo. Acho que vai me trazer boa sorte”.

Confira o vídeo aqui.