Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cadáver em depósito

Corpo descoberto em caixa de doações nos EUA é identificado

Cadáver pertencia a uma mulher que havia desaparecido meses antes; entenda!

Redação Publicado em 07/01/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de depósito para doação de roupas - Divulgação/ Youtube/ WKBN27
Imagem meramente ilustrativa de depósito para doação de roupas - Divulgação/ Youtube/ WKBN27

O cadáver encontrado por acaso por um transeunte em uma caixa destinada à doação de roupas no estado norte-americano daCarolina do Sulfoi identificado pela polícia na última quarta-feira, 4.

Os restos mortais, que conforme avaliado pelos investigadores já estariam se decompondo dentro do depósito há meses, pertenciam a uma mulher de 47 anos chamada Lesley Lemoine. A informação foi descoberta através da realização de uma autópsia.

Um detalhe importante é que a estadunidense havia sido dada como desaparecida em março de 2022. Seu caso está sendo atualmente tratado como uma investigação de "morte suspeita" devido à localização inusual de seu corpo. 

O depósito de roupas em si, vale mencionar, não havia sido esvaziado durante anos, uma vez que foram encontradas fitas da VHS dentro dele.

Os restos mortais apenas foram encontrados devido ao cheiro ruim liberado pelo processo de decomposição. Foi esse o odor que acabou por chamar a atenção de um pedestre que passava pela área na véspera do Ano Novo, levando-o a checar o interior do local. 

Quem era Lesley? 

Lesley Lemoine havia sido vista pela última vez por sua filha, Hannah Gates, de 25, quando a mulher estava saindo da prisão por um crime de agressão. 

Moradora de rua e dependente de drogas, Lemoine era conhecida por sumir por "longos períodos", de forma que Gates demorou até notificar as autoridades do último desaparecimento. 

A polícia da Carolina do Sul está conduzindo um exame toxicológico para apurar a possibilidade de que a mulher teria morrido de overdose.