Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / México

Criança de 6 anos de idade sobrevive a queda de 12 metros de altura

Menino caiu de tirolesa a 12 metros de altura; caso ocorreu no México

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menino sobreviveu a queda de tirolesa - Divulgação / Redes sociais
Menino sobreviveu a queda de tirolesa - Divulgação / Redes sociais

Um garoto de apenas 6 anos de idade sobreviveu a uma queda de 12 metros de altura enquanto atravessava uma tirolesa em um parque de ecoturismo no México. O incidente ocorreu no último domingo, no parque Fundidora Expedición Amazonia, em Monterrey.

Ao chegar ao final da tirolesa, que passa sobre um lago, o equipamento de proteção da criança se desprendeu, de modo que ocorreu a queda.

Felizmente, o menino escapou ileso e não precisou de cuidados médicos, conforme relatado pelo jornal El Norte de Castilla.

Menino caiu em lago

Como destacou o portal de notícias UOL, o garoto caiu em um lago, o que amorteceu a queda. O momento do acidente foi capturado em vídeo por familiares da criança e rapidamente se disseminou nas redes sociais.

Após o ocorrido, a administração do parque emitiu um comunicado anunciando o fechamento temporário de várias atrações e a abertura de uma investigação para determinar as causas do acidente.