Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Escorpião

Criança de 7 anos morre após picada de escorpião em São Paulo

O menino chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu ao episódio

Redação Publicado em 26/10/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos de Luiz Miguel Furtado Barbosa - Divulgação/ Redes Sociais
Fotos de Luiz Miguel Furtado Barbosa - Divulgação/ Redes Sociais

Luiz Miguel Furtado Barbosa, um menino de 7 anos que morava no município do Anhembi, em São Paulo, veio a óbito nesta tarde de quarta-feira, 26, após ser picado por um escorpião

Os responsáveis pelo menino o haviam levado para o Hospital das Clínicas, em Botucatu, onde ele permanecera internado na UTI da ala pediátrica desde as 14 horas da terça-feira, 25. 

Infelizmente, a criança não resistiu à picada do aracnídeo. Conforme repercutido pelo UOL, a instituição de saúde não chegou a divulgar a espécie responsável pela mordida fatal. 

Luto 

Em uma nota de pesar publicada através das contas oficiais da Prefeitura do Anhembi no Instagram e no Facebook, as autoridades do município compartilharam uma mensagem de solidariedade à família da vítima, e decretaram um luto oficial de três dias. 

Nos comentários das publicações, inúmeros moradores enviaram suas condolências aos conhecidos do menino de 7 anos recém-falecido.