Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Oprah

Descubra o papel de Oprah Winfrey no remake de ‘A Cor Púrpura’

Oprah Winfrey, que interpretou Sofia em ‘A Cor Púrpura’ (1985), revelou seu papel na nova versão do aclamado filme; entenda!

Redação Publicado em 02/01/2024, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oprah Winfrey - Getty Images
Oprah Winfrey - Getty Images

O filme ‘A Cor Púrpura’ (1985), dirigido por Steven Spielberg, irá ganhar uma nova adaptação. O novo longa, desta vez um drama musical, conta com o retorno de Oprah Winfrey, não como atriz, e sim como produtora. Na versão original, inspirada no livro homônimo de Alice Walker lançado em 1982, a apresentadora americana interpretou Sofia. 

Aparição especial

Mesmo fora do elenco do filme, que chega aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro, Winfrey continua envolvida no longa-metragem como produtora. Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a jornalista disse ter considerado uma aparição especial, como fez Whoopi Goldberg.

[Uma participação especial] teria sido bom na cena da igreja, mas pensei que também seria uma distração quando Sofia fosse se casar, se a antiga Sofia original fosse apenas uma das pessoas na igreja,” afirmou Oprah ao THR.

“E então eles estavam filmando isso no meio da Geórgia, quando covid-19 estava [se espalhando] tipo: 'OK, bem, de qualquer maneira, não vou ficar sentada naquela igreja o dia todo,'” completou Winfrey. “E também acho que é mais especial que seja apenas Whoopi.”. Confira o trailer da nova versão:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!