Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Comentarista

Desenho obsceno: Comentarista comete gafe ao vivo durante análise de jogo da França

O comentarista, que estava fazendo uma análise, acabou fazendo um desenho obsceno

Redação Publicado em 16/12/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista realizando a análise - Reprodução/ Redes Sociais/ Twitter
Comentarista realizando a análise - Reprodução/ Redes Sociais/ Twitter

Um comentarista português, que estava fazendo uma análise sobre o primeiro gol da seleção da França do jogo entre França e Marrocos, que aconteceu na semifinal da Copa do Mundo do Qatar, protagonizou um momento peculiar ao vivo na emissora 'RTP3', ao fazer um desenho que parecia com um pênis enquanto fazia a análise do jogo no painel interativo do estúdio. 

No começo da análise do jogo, o comentarista começou fazendo dois círculos, que marcavam a posição que o atacante da seleção francesa, Griezmann, estava ocupando junto com um jogador marroquino, que se encontrava atrás dele. Depois, conforme apurou o UOL, o comentarista continuou a análise e fez outra forma arredondada, que junto aos outros dois círculos feitos anteriormente, fez parecer o órgão. 

Ao redor

No estúdio onde a cena aconteceu, alguém que ali estava não conseguiu conter a risada ao visualizar o desenho que havia sido feito, enquanto o outro profissional da emissora que se encontrava próximo do quadro logo apagou o desenho. 

A cena logo se espalhou pelas redes sociais e a internet comentou. Confira abaixo alguns dos comentários: