Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Divulgadas primeiras imagens de ator de 'Star Wars' como fundador da Ferrari

A cinebiografia de Enzo Ferrari contará com Adam Driver no papel do protagonista e é previsto para ser lançado em 2023

Wallacy Ferrari Publicado em 08/10/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Driver caracterizado como Enzo Ferrari - Divulgação / Redes sociais / Domínio Público
Adam Driver caracterizado como Enzo Ferrari - Divulgação / Redes sociais / Domínio Público

As primeiras imagens da cinebiografia que trilha a história de Enzo Ferrari, fundador da famosa fabricante de carros esportivos italiana Ferrari, contando com o ator Adam Driver, intérprete de Kylo Ren em 'Star Wars', surpreendeu a crítica especializada. Nas fotografias, o ator aparece caracterizado com fidelidade, reproduzindo o padrão de vestimenta do criador italiano.

Com o cabelo penteado para trás, maquiagem retratando rugas e o popular óculos modelo wayfarer ostentado ao longo da vida do empresário, Adam, que tem 38 anos, parece ter bem mais idade, chegando a ter o cabelo parcialmente tingido de branco para causar um efeito de grisalho.

De acordo com o portal da revista Monet, o roteiro abrange um período onde Enzo tinha 59 anos de idade, época onde enfrentava problemas familiares em paralelo com a preparação de uma corrida notória. Por tal fato, a equipe de maquiagem da produção fica responsável por caracterizar Driver para parecer ter 21 anos a mais.

Sobre o filme

O filme está sendo dirigido por Michael Mann, responsável pelos sucessos 'O Informante' (1999) e 'Ali' (2001), ambos indicados ao Oscar. O norte-americano possui uma característica pouco usual em seu método de produção; além de escolher a dedo os astros que protagonizarão suas obras, Mann faz questão de operar suas câmeras para obter as projeções como imagina.