Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

Documentário sobre Daniella Perez é o mais visto do mundo em plataforma

A surpreendente marca foi anunciada pela mãe, Glória Perez, que comemorou: "30 anos depois, a justiça se fez"

Wallacy Ferrari Publicado em 16/09/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella em cena final de novela - Divulgação / YouTube / TV Globo
Daniella em cena final de novela - Divulgação / YouTube / TV Globo

A série documental 'Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez' atingiu um marco histórico na plataforma de streaming HBO Max, como revelou a mãe da atriz que tem a história contada na série, Glória Perez; durante três semanas consecutivas, a obra foi o documentário mais visto do mundo pelos assinantes.

A produção, originalmente planejada pela Globoplay, foi movida ao streaming estrangeiro após a imposição de Glória para que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz não fossem incluídos entre as fontes entrevistadas. A HBO Max aceitou a condição, produzindo um dos seriados de maior destaque em 2022, ano em que o assassinato completa 30 anos.

Em seu perfil pessoal no Instagram, a autora de novelas agradeceu a audiência ao publicar uma foto do documentário sendo anunciado com o título em inglês, ‘A Brutal Pact’, e comemorou a elucidação dos fatos por trás da morte de sua filha, em publicação postada na manhã desta sexta-feira, 16.

Agora todo mundo e todo o mundo sabe o que aconteceu com você! 30 anos depois, a justiça se fez”, escreveu na legenda, acompanhado de um emoji de uma flor.