Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Madonna

Durante show, Madonna revela primeira palavra dita após acordar do coma

Cantora quase morreu durante período em que enfrentou uma infecção bacteriana e permaneceu quatro dias em coma induzido

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 07/03/2024, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Madonna - Getty Images
A cantora Madonna - Getty Images

A cantora Madonna, que enfrentou uma grave infecção bacteriana em junho de 2023, emocionou-se ao relembrar o susto com sua saúde durante o show da turnê Celebration, que comemora seus 40 anos de carreira, nesta segunda-feira, 4, em Los Angeles.

"Esse show todas as noites não é tão difícil para mim fisicamente. É difícil emocionalmente, porque estou realmente contando a história da minha vida", disse a artista, que revelou que sua primeira palavra ao acordar do coma foi 'não'.

Eu disse 'não' e tenho certeza de que foi para Deus me dizendo: 'você quer vir conosco? Quer vir comigo?'"

"Meu coração está na mão. Já caí de muitos cavalos e quebrei muitos ossos... mas nada pode me parar", contou, segundo o portal OGlobo.

Aos 65 anos de idade, a Rainha do Pop interrompeu a apresentação para recordar a experiência quase fatal quando foi levada às pressas ao hospital após ser encontrada desacordada. Ela, que ficou em coma induzido por quatro dias, expressou sua gratidão a um dos médicos presentes na plateia, que a aconselhou a sair e tomar vitamina D enquanto se recuperava.

“Foi muito difícil para mim caminhar da minha casa até o quintal e sentar ao sol. Eu sei que parece loucura, mas foi difícil", disse ela, que já tinha falado que sua maior preocupação internada era o que aconteceria com seus filhos.

Foi estranho finalmente não sentir que estava no controle. Essa foi a minha lição para desapegar", afirmou.

Apoio dos filhos

Madonna ressaltou que seus filhos foram essenciais para sua recuperação e retorno aos palcos. “Meus filhos foram o que realmente me ajudou a superar, porque trabalharam muito”, compartilhou a cantora. 'Eu não queria decepcioná-los, então apenas marquei uma data. E essa data se tornou realidade.

Esta não foi a primeira vez que a americana falou sobre sua saúde debilitada. Em outubro, logo após retomar a turnê, ela emocionou o público durante um show na Bélgica ao discutir sua luta contra a infecção.

“Há menos de quatro meses, eu estava no hospital, inconsciente, e as pessoas estavam pensando, prevendo que eu poderia não sobreviver”, disse ela. “É um maldito milagre que eu esteja aqui agora. Minha mãe, que Deus a abençoe, deve estar cuidando de mim. Ela disse: ‘menina, não é sua hora de ir (a mãe de Madonna morreu de câncer de mama quando a cantora tinha apenas cinco anos.)”, declarou, na ocasião.