Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elba Ramalho

Elba Ramalho rebate gritos contra Bolsonaro em show: 'Não é um comício'

A cantora esperou que o público parasse de se manifestar para seguir com apresentação

Redação Publicado em 27/06/2022, às 14h45 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho, cantora paraibana, em apresentação de São João em Salvador, na Bahia - Reprodução/YouTube/O Antagonista
Elba Ramalho, cantora paraibana, em apresentação de São João em Salvador, na Bahia - Reprodução/YouTube/O Antagonista

Durante a Festa de São João, realizada no Parque de Exposições em Salvador, na Bahia, ocorreu um show da cantora Elba Ramalho, que já se pronunciou politicamente em outro momento, a favor de Jair Bolsonaro. Durante o show, fãs começaram a gritar "fora Bolsonaro", o que desagradou a cantora paraibana.

Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício", disse durante o show.

Apesar disso, a plateia seguiu se manifestando, dessa vez com gritos de a favor de Luís Inácio Lula da Silva, ex-presidente e candidato do PT: "Olê, olê, olá, Lula, Lula". A artista, por sua vez, que pretendia mostrar um novo clipe ao público, apenas aguardou e disse que ia "esperar eles pararem".

Tô esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato."

Internautas

No Twitter, diversos internautas se manifestaram sobre o ocorrido no show de Elba Ramalho em Salvador. Apesar de alguns simpatizantes da cantora e de Jair Bolsonaro, a maior parte das pessoas criticava a cantora pelo posicionamento.