Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Em enquete, maioria decide que Elon Musk não deve permanecer na chefia do Twitter

Elon Musk abriu enquete na rede social para que o publico tomasse uma decisão a respeito da chefia da plataforma

Redação Publicado em 19/12/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O bilionário Elon Musk - Getty Images
O bilionário Elon Musk - Getty Images

A compra do Twitter por Elon Muskteve mais um capítulo polêmico já no início da semana. Isso porque o bilionário abriu uma enquete com o objetivo de entender se o público acredita que ele deve ou não permanecer na chefia do Twitter. A resposta, no entanto, foi surpreendente.

A enquete criada pelo bilionário resultou em 57% dos votantes afirmando que ele deve deixar o cargo de chefia na plataforma. Com um total de 17.502.391 votos, a enquete chegou ao fim nesta segunda-feira, 19.

"Devo deixar o cargo de chefe de Twitter? Eu vou acatar o resultado dessa enquete", perguntou o bilionário ao inserir as opções de voto para os internautas.

Enquetes

No entanto, vale ressaltar que se não se trata da primeira vez que Elon Musk utiliza enquetes para tomar decisões sérias. Após suspender contas de jornalistas, ele decidiu abrir uma enquete a respeito de reativar as contas, que teve um resultado positivo para os profissionais.

Com o recurso, ele também reativou a conta de Donald Trump, que teve a conta banida do Twitter no ano de 2021 ao incitar a invasão de apoiadores ao Capitólio, nos EUA. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!