Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Em entrevista, pai de Lázaro Barbosa pede desculpas pelos crimes do filho

"Peço desculpa por ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina, e que considero um monstro", afirmou Edenaldo Barbosa

Redação Publicado em 18/06/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenaldo Barbosa, em entrevista - Divulgação/R7
Edenaldo Barbosa, em entrevista - Divulgação/R7

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, pelo portal R7, o pai de Lázaro Barbosa, Edenaldo Barbosa, veio a público para pedir desculpa para as vítimas de seu filho.

Há dez dias, Lázaro está sendo procurado pelas autoridades de Goiás e do Distrito Federal, após matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia. Desde então, a polícia realiza buscas na região de Goiás, local onde o sujeito está escondido, de acordo com investigações. Segundo revelado pelas autoridades, o homem se esconde em áreas rurais, armado, ele invade fazendas e faz moradores como reféns.

Em entrevista exibida no programa Cidade Alerta, o pai de Lázaro falou sobre os crimes do filho e pediu desculpas: "Peço desculpa por ser pai de uma pessoa desequilibrada, assassina, e que considero um monstro", afirmou Edenaldo.

O homem ainda relatou que não tem contato com o filho há mais de seis anos. De acordo com Barbosa, a última vez em que ele ouviu falar do filho, foi quando Lázaro teria dito aos amigos que mataria o próprio pai.

Confira a entrevista completa neste link.