Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Michael Jackson

Antes de morrer, Aaron Carter contou sobre encontro com Michael Jackson de roupa íntima

Em livro de memórias póstumas que será lançado na próxima semana, Aaron Carter descreveu cueca branca e "apertada" do Rei do Pop

Redação Publicado em 11/11/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lado esquerdo:  Aaron Charles, lado direito:  Michael Jackson - Reprodução/Vídeo/Youtube: People e Getty Images
Lado esquerdo:  Aaron Charles, lado direito: Michael Jackson - Reprodução/Vídeo/Youtube: People e Getty Images

Em uma obra literária de memórias póstumas, o cantor estadunidense Aaron Carter, que morreu no dia 5 de novembro de 2022, aos 34 anos, relembrou quando tinha 15 anos e acordou com Michael Jackson, utilizando apenas "uma cueca branca apertada" ao seu lado.

O episódio teria acontecido no rancho Neverland do dançarino, considerado um dos maiores artistas do showbiz mundial, em agosto de 2003. O New York Post, que conseguiu uma cópia do livro de Aaron, informou que a obra, que será publicada na próxima terça-feira, promete contar várias polêmicas.

Livro

Conforme divulgado pelo Bol, podemos ver a parte que o cantor conta sobre o dia em que dormiu ao lado da lenda Michael Jackson.

"Michael e eu fomos para a casa principal sozinhos e fomos para a área de seu quarto. Depois de um tempo, eu disse que estava pronto para dormir. Obviamente, havia toneladas de cômodos na casa. Mas ele puxou este berço ao lado de sua cama que já estava feita. Eu nunca pedi o berço, mas lá estava. Eu não me importei, estava cansado. Ele apagou as luzes e se deitou na cama, e fomos dormir", de acordo com trecho do livro de memória póstumas.

Em seguida, Aaron fala que o Rei do Pop o acordou, enquanto usava apenas roupas íntimas.

Algumas horas depois, algo me acordou. Sentei-me e encontrei Michael ao pé da minha cama em sua cueca apertada e branca. Não sei se ele estava sonâmbulo ou o que, mas parecia ainda estar dormindo", declarou.

Ainda segundo trechos do livro, o cantor nunca conversou com Michael Jackson sobre esse dia. Após algumas partes do livro acabar vazando na mídia, a equipe de Aaron divulgou um comunicado na quinta-feira, 10, demonstrando revolta com o caso. "Este é um momento de luto e reflexão, não de dinheiro impiedoso e busca de atenção", escreveu a equipe.