Notícias » Meghan Markle

Em reality show, meio-irmão de Meghan Markle fala sobre opinião do pai sobre príncipe Harry: ‘Não o aprova’

Thomas Markle Jr também mencionou outros assuntos polêmicos a respeito de Meghan

Penélope Coelho Publicado em 04/11/2021, às 15h00

Meghan e Thomas Markle Junior
Meghan e Thomas Markle Junior - Getty Images / Divulgação/Facebook/Thomas Markle Jr

Durante sua participação no programa Big Brother VIP, da Austrália, o meio-irmão de Meghan Markle, Thomas Markle Jr, falou sobre a opinião de seu pai, Thomas Markle, a respeito do marido da filha, príncipe Harry.

De acordo com o participante do reality show, o pai de Meghan não gosta do relacionamento da filha com o duque de Sussex. Sabe-se que Markle e Harry se casaram em 2018, há três anos. Thomas Markle não compareceu à cerimônia.

“O meu pai não o aprova. Diz que ele nem conseguiria proteger aquelas galinhas que tem no quintal, se fosse preciso”, afirmou Jr, durante conversa com outros competidores do programa.

Na ocasião, o meio-irmão da duquesa ainda mencionou a saúde mental de Meghan. As informações foram publicadas na última quarta-feira, 3, pelo portal da revista Caras.

Sabe-se que em março deste ano, durante bombástica entrevista para Oprah Winfrey, Markle afirmou que enfrentou problemas em relação a esse assunto, quando ainda não havia renunciado de suas funções reais.

Ao falar sobre o caso no reality show, Markle Jr disse que não acredita “100 por cento” nas declarações de sua parente a respeito desse assunto.


++ Pensando na matéria que você acabou de ler, confira um vídeo sobre a rainha Elizabeth II