Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Elon Musk

Em tom de piada, Elon Musk diz que venda de perfume financiará compra de Twitter

Perfume "Burnt Hair" foi lançado na última terça-feira, 11, pelo bilionário,; cada frasco custa 100 dólares

Redação Publicado em 13/10/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk - Getty Images
Elon Musk - Getty Images

O empresário sul-africano Elon Musk, declarou, em tom de piada, que os valores obtidos com a venda de sua nova linha de perfumes "Burnt Hair" (cabelo queimado) devem ser utilizados para financiar a compra do Twitter. O produto foi lançado na terça-feira, 11, pela The Boring Company (a empresa chata), companhia criada pelo bilionário no ano de 2016.

Por favor, comprem meu perfume para que eu possa comprar o Twitter", escreveu o CEO da Tesla em publicação na rede social, de acordo com informações do portal g1.

Mais de 20 mil frascos vendidos

Conforme declarou Musk na noite da última quarta-feira, 12, ao menos 20 mil unidades do produto já foram vendidas, sendo que cada frasco está à venda por 100 dólares.

"Com um nome como o meu, entrar no ramo das fragrâncias era inevitável — por que eu lutei contra isso por tanto tempo?", brincou o homem mais rico do mundo, que agora se define como "vendedor de perfumes" em sua biografia no Twitter.

O acordo para compra da plataforma é de 44 bilhões de dólares e deve ser fechado até o fim do mês. Caso a compra não seja efetuada nesse período, um julgamento por quebra de contrato deve ser retomado pela plataforma no mês de novembro.