Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Homem invade missa

Em vídeo, homem entra correndo em igreja e deixa criança em altar

Indivíduo invadiu a igreja na região de Tenerife, Espanha, durante a missa

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem entrou em igreja e deixou criança em altar - Divulgação / vídeo / Youtube / UOL
Homem entrou em igreja e deixou criança em altar - Divulgação / vídeo / Youtube / UOL

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um incidente surpreendente ocorrido na Igreja de Carmen de los Realejos, na região de Tenerife, Espanha, em 30 de julho, conforme relatado pelo jornal El País.

Nas imagens, um homem entra abruptamente na igreja com uma criança nos ombros e a coloca no altar, em cima da estátua de Nossa Senhora do Carmo. Em seguida, o indivíduo foge, mas é impedido pelos participantes da missa de abandonar a criança. Um dos presentes, inclusive, toma a iniciativa de cuidar do menino durante o ocorrido.

Após ser retido, como destaca o portal de notícias UOL, o homem se ajoelha perante o altar, pedindo perdão pelo que havia feito. Os aplausos da assembleia testemunham o momento em que ele reconhece o erro e busca redenção.

Fora de si

As motivações por trás do comportamento do homem ainda não foram esclarecidas. No entanto, segundo o jornal La Nación, aparentemente ele estava "fora de si" e incapaz de controlar seus impulsos durante o episódio.