Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marcelinho Carioca

Em vídeo, Marcelinho Carioca revela estar sendo mantido em cativeiro

O jogador, que surge nas imagens com o olho roxo, afirmou ter sido sequestrado após ter se envolvido com uma mulher casada

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador Marcelinho Carioca em vídeo - Divulgação/vídeo
O jogador Marcelinho Carioca em vídeo - Divulgação/vídeo

Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol que estava desaparecido desde o último domingo, 17, gravou um vídeo nesta segunda-feira, 18, confirmando que está em um cativeiro. Na gravação, o ex-atleta, com 51 anos, exibe um olho roxo e relata ter sido sequestrado devido a um encontro com uma mulher casada após o show do cantor Thiaguinho em Itaquera.

O ex-jogador afirma no vídeo que teria sido sequestrado pelo marido da mulher em questão. A situação, de acordo com o portal Metrópoles, foi confirmada pela Polícia Civil de São Paulo.

Caso é investigado

As autoridades estão investigando se a mulher vista nas imagens ao lado de Marcelinho faz parte de uma quadrilha associada ao sequestro e se as informações compartilhadas no vídeo são precisas. Além disso, três pessoas relacionadas a contas bancárias utilizadas para transferir o dinheiro do resgate foram detidas pela polícia.

Também é importante mencionar que dois suspeitos foram presos em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulon, onde o carro da vítima foi encontrado.