Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marcelinho Carioca

Carro de Marcelinho Carioca é encontrado abandonado em Itaquaquecetuba

O ex-jogador está desaparecido desde domingo, após sair de um show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carro de Marcelinho Carioca foi encontrado - Divulgação/vídeo/CNN
Carro de Marcelinho Carioca foi encontrado - Divulgação/vídeo/CNN

O automóvel pertencente ao ex-jogador Marcelinho Carioca foi encontrado pela polícia de São Paulo em uma rua na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana da capital. A descoberta ocorreu na manhã desta segunda-feira, 18, e agentes da polícia civil estão conduzindo a perícia no veículo.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública, dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar na região onde o carro foi localizado abandonado.

De acordo com o portal CNN, o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais está sendo utilizado para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os envolvidos.

Suspeita de sequestro

O ex-jogador Marcelinho Cariocadesapareceu no domingo, 17, após sair do show do cantor Thiaguinho na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo. As autoridades policiais estão tratando o caso como desaparecimento, e a Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada para auxiliar na investigação.