Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cobra

Em vídeo viral, homem é mordido por cobra ao abrir a porta de casa

Homem foi surpreendido pelo réptil quando entrava em sua residência

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem foi mordido por cobra ao abrir a porta de casa - Divulgação / vídeo / UOL
Homem foi mordido por cobra ao abrir a porta de casa - Divulgação / vídeo / UOL

Um vídeo que se tornou viral no TikTok capturou o momento em que um homem foi mordido por uma cobra em frente à sua casa.

Embora dia e local exato do incidente não tenham sido divulgados, sabe-se que o homem que aparece nas imagens é pai de Stevie Haven, o responsável por compartilhar o registro nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver o homem abrindo a porta e sendo surpreendido pela serpente, que estava pendurada na tela. O réptil então morde o indivíduo, que corre e grita desesperadamente. Na fuga, no entanto, ele acaba tropeçando e caindo no chão.

Em um segundo registro, o homem surge andando, porém, massageando a área em que o réptil o atingiu. Segundo informações do portal UOL, após o incidente, o animal desapareceu e não foi visto novamente.

Tentativa anterior

Antes de morder a vítima, a cobra também tentou atacar o próprio Stevie, que não percebeu a presença do animal — que é da espécie cobra-rateira-ocidental.

É importante destacar que, apesar de não ser venenosa, a espécie pode se tornar agressiva quando se sente ameaçada ou encurralada, o que foi o caso nessa situação.