Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bebê

Bebê de 11 meses morre trancado em carro enquanto mãe se encontrava na igreja

Mulher deixou bebê trancada durante três horas, o que resultou na morte da criança

por Giovanna Gomes

ggomes@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Placa da igreja onde se encontrava a mãe do bebê - Divulgação / Youtube
Placa da igreja onde se encontrava a mãe do bebê - Divulgação / Youtube

Um bebê de apenas 11 meses de vida morreu, no último domingo, 28, depois de ser deixado por três horas dentro de um carro enquanto sua mãe se encontrava na igreja. O triste caso ocorreu na cidade de Palm Bay, no estado da Flórida.

De acordo com a ABC News, era por volta do meio-dia no horário local quando uma pessoa percebeu a presença de uma menina já inconsciente dentro do veículo e fez uma denúncia.

"Quando eles chegaram, descobriram que a criança havia sido deixada em um carro por aproximadamente três horas enquanto os pais iam ao serviço religioso", disse o Departamento de Polícia em um comunicado, de acordo com o portal UOL.

Vítima morreu no hospital

A criança, cuja identidade não foi divulgada, foi transportada para um hospital local, onde mais tarde foi declarada morta. A mãe da vítima, que está sendo acusada de homicídio qualificado, foi presa na última quinta-feira, 1.

No dia e horário da tragédia os termômetros na cidade marcavam 21º C. Como explicou a National Highway Traffic Safety Administration, nesse caso, a temperatura dentro do veículo poderia exceder 46º C.