Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Em vídeo viral, milhares de pássaros invadem estacionamento

O caso ocorreu em um Walmart da cidade de Mesquite, no Texas; Confira vídeos!

Redação Publicado em 12/01/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denis Mehic - Divilgação / TikTok / @denisdina12
Denis Mehic - Divilgação / TikTok / @denisdina12

Um usuário do TikTok identificado como Denis Mehic publicou vídeos gravados por ele enquanto se encontrava no estacionamento de um Walmart da cidade de Mesquite, no Texas.

As imagens, que viralizaram, mostram milhares de pássaros sobrevoando o local e pousando sobre os veículos.

"O que é isso? Meu Deus! [...] Eu não vou sair daqui, isso é assustador", disse o homem nas gravações. "Eles estão pousando no meu carro", afirmou o norte-americano, que comparou o evento inusitado a cenas do filme "Bird Box" (2018), da Netflix. 

@denisdina12

♬ original sound - Denis Mehic

De acordo com informações do portal de notícias UOL, Denis estava acompanhado de seus filhos no carro no momento da 'invasão'. Os vídeos já somam 18 milhões de visualizações.

Conforme a fonte, enquanto alguns usuários da rede social associaram os vídeos ao apocalipse, outros fizeram comparações com inúmeras obras do cinema e da televisão como o filme de Hitchcock "The Birds" (1963), a série "Teen Wolf" e, até mesmo, o personagem Itachi, de "Naruto". 

@denisdina12

♬ original sound - Denis Mehic

Outros usuários brincaram com a situação, como um perfil identificado como Marco, que afirmou: "É Black Friday". Já um outro comentário, em língua portuguesa, dizia: "As pessoas que eu nem falo na escola quando eu compro algo na cantina".