Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Empresa americana afirma ter recolhido material proveniente de OVNIs

A afirmação foi feita pela organização criada por Tom DeLonge, ex-vocalista da banda Blink-182, em entrevista ao New York Times

Fabio Previdelli Publicado em 30/09/2019, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Pesquisadores da empresa americana To The Stars os Arts & Science (TTSA), uma organização criada pelo ex-vocalista e guitarrista da banda Blink-182 Tom DeLonge, afirmam ter recolhido material proveniente de OVINIs. E que, no momento, não pretendem compartilhar essa informação com o público.

A revelação aconteceu durante uma entrevista na última semana para o jornal The New York Times. Questionado se o grupo havia obtido amostras de material exótico de ONVIs, a resposta de Luis Elizondo, porta-voz da empresa, foi clara e direta: “certamente”.

Elizondo ainda declarou que, antes de qualquer conclusão precipitada, o material será estudado com cuidado.  ”O que estamos fazendo é tentar encontrar os indivíduos mais qualificados nas instituições mais respeitáveis para conduzir análises científicas. Essa análise científica incluirá análise física, inclui análise molecular e química e, finalmente, inclui análise nuclear”.  

Ele está ciente que esse processo de pesquisa pode demorar um tempo considerável. Mas o porta-voz garante que eles não têm pressa para uma resposta. “Temos que deixar o processo seguir seu curso. E o que não queremos é ser presuntivo de qualquer maneira. A última coisa que queremos fazer é tirar as conclusões prematuramente. Por fim, os dados decidirão o que é algo ou o que não é”.

Imagem retirada de vídeo secreto que foi vazado / Crédito: Reprodução


Ainda não está claro quais materiais a empresa conseguiu e se eles se relacionam, de alguma forma, com os três vídeos secretos do governo dos Estados Unidos que, recentemente, um porta-voz da marinha revelou serem legítimos, conforme noticiado pelo UOL.  Na ocasião, Joseph Gradshire declarou que essas imagens não deveriam vir a público.