Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

"Espero que tudo corra bem", diz presidente mexicano sobre Bolsonaro

Andrés Manuel López Obrador comentou sobre a hospitalização do brasileiro durante coletiva de imprensa

Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro e Andrés Manuel López Obrador - Getty Images
Jair Bolsonaro e Andrés Manuel López Obrador - Getty Images

O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, comentou sobre a recente internação de Jair Bolsonaro, ocorrida na segunda-feira, 3, e desejou uma boa recuperação ao brasileiro.

Bolsonaro passava férias em Santa Catarina quando sentiu fortes dores abdominais e teve de ser levado a São Paulo. Ele foi internado no Hospital Nova Star pela madrugada, conforme informou a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República.

"Espero que tudo corra bem, porque foi hospitalizado (...) desejo que ele se recupere", declarou López Obrador. De acordo com a agência de notícias EFE, a fala do mexicano se deu durante entrevista coletiva realizada no Palácio Nacional da Cidade do México.

Segundo a fonte, raras foram as vezes em que López Obrador, político de esquerda, fez menções ao presidente do Brasil. Porém, apesar de divergirem ideologicamente, os dois já foram comparados pela imprensa mexicana em razão da maneira agressiva como ambos trataram jornalistas em diferentes ocasiões e por terem minimizado a pandemia de covid-19.