Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Acidente

EUA: Homem desaparecido é encontrado morto dentro de lagoa congelada

O cadáver foi identificado como pertencente a um médico que morava na região

Redação Publicado em 29/12/2022, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem mostrando o médico desaparecido e o área onde o cadáver foi encontrado - Divulgação/ WLNS 6 NEWS
Montagem mostrando o médico desaparecido e o área onde o cadáver foi encontrado - Divulgação/ WLNS 6 NEWS

Na última terça-feira, 27, um homem que havia sido dado como desaparecido cinco dias antes foi encontrado morto embaixo do gelo de um lago congelado localizado no estado norte-americano de Michigan

O corpo foi identificado como pertencente a Bolek Payan, um médico especializado em psiquiatria que trabalhava no hospital local e morava nas proximidades do lago onde veio a falecer.

Anteriormente à descoberta do cadáver, vale mencionar que as autoridades já suspeitavam que o norte-americano não seria encontrado com vida devido às baixas temperaturas que assolam a região. 

"Os detetives acreditam que o Dr. Payan teria falecido (...) devido às condições climáticas no dia em que ele deixou sua residência e ao fato de estar na água (...) Após não localizar nada em terra, buracos foram abertos no gelo de um lago na propriedade ontem e mergulhadores localizaram o corpo do Dr. Payan sob o gelo hoje", afirmou o departamento de segurança pública local através de um comunicado. 

Investigação 

As circunstâncias exatas do incidente estão atualmente sob investigação das autoridades de Michigan, e existe ainda a previsão da realização de uma autópsia do corpo, segundo informações repercutidas pela revista People.