Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crime

EUA: Mulher é condenada por mandar seus cachorros atacarem um grupo de crianças

Em suposta gravação do momento do ataque, é possível ouvir a norte-americana gritando que eles 'não deveriam ter mexido' com ela e com seus cachorros

Redação Publicado em 26/04/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da mulher condenada pelo crime - Divulgação/ Delegacia do Condado de Warren
Fotografia da mulher condenada pelo crime - Divulgação/ Delegacia do Condado de Warren

Cassie Thierauf é uma moradora de 38 anos do estado norte-americano de Ohio, nos Estados Unidos, que foi condenada recentemente a dois anos atrás das grades pelo crime de abuso infantil. 

O evento que motivou a acusação ocorreu em agosto de 2022. Na ocasião, a estadunidense teria ordenado seus dois cachorros — um pitbull e um boxer mestiço — a atacarem um grupo de quatro crianças pequenas que brincavam no jardim de uma casa vizinha. 

Segundo apurou a revista People, previamente ao ataque, a mulher que morava na residência havia começado a filmar Thierauf, que usava drogas junto de outra pessoa em seu quintal. Essa gravação sem autorização foi o estopim de uma discussão entre as duas que teria terminado com a norte-americana de 38 anos soltando seus cães contra os pequenos. 

Outro detalhe é que a vítima com ferimentos mais graves foi justamente a filha de 6 anos da vizinha que havia filmado a mulher. A menina recebeu diversas mordidas pelo corpo e na cabeça, precisando ser submetida a uma série de cirurgias para que os danos fossem remediados. As outras crianças atacadas pelos animais eram a irmã da primeira vítima, e dois meninos que moravam também na vizinhança. 

Segundo a estação televisiva WXIX, o vídeo que estava sendo gravado pela mãe da garotinha quando ocorreu o crime teria registrado o momento em que Thierauf grita "Seus filhos não deveriam ter mexido comigo e com meus cachorros". 

Alegação 

Em tribunal, a dona dos cães negou que o comportamento agressivo deles tenha sido atiçado por ela. 

Eu nunca usaria meus cães de maneira maliciosa ou ameaçadora em relação a ninguém. Tudo isso ocorreu porque eu não fechei a porta da frente", teria alegado Thierauf

Após fazer um acordo com os promotores que a processavam, ela confessou ao crime em troca de uma redução de sentença. Já o pitbull e o boxer mestiço envolvidos no episódio serão sacrificados, ainda de acordo com a People.