Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Reality show

Ex-ministro é suspenso de partido após ser anunciado em reality show

Ex-ministro britânico foi anunciado no reality show reality 'I´m a celebrety, get me out of here', sou uma celebridade, me tire daqui

Redação Publicado em 01/11/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex- ministro da Saúde do Reino Unido que participará de um reality show, Matt Hancock. - Getty Images
Ex- ministro da Saúde do Reino Unido que participará de um reality show, Matt Hancock. - Getty Images

Após Matt Hancock perder o cargo de ministro da Saúde do Reino Unido ao ser filmado beijando uma assessora durante o período de lockdown, o britânico voltou a chamar a atenção da mídia.

Após a polêmica, Hancock, que foi responsável por propor ações para combater a pandemia da Covid-19 no Reino Unido, se afastou do então governo de Boris Johnson. Entretanto, o britânico de 44 anos tem o seu nome novamente nas capas de revista, ao divulgar que participará de um reality show com celebridades em uma selva na Austrália.

Depois que Hancock, que também é membro do Parlamento do Reino Unido, ser anunciado como um dos participantes do reality "I'm a celebrity, get me out of here" (Ou "Sou uma celebridade, me tire daqui", em tradução livre, o Partido Conservador informou que irá suspender o ex-ministro.

O Partido declarou que retirou o 'chicote', ou seja, o ex-ministro da Saúde foi efetivamente suspenso do partido parlamentar.

Reality Show

Segundo informações do G1, além de Hancock, o ex-jogador de rugby da Inglaterra Mike Tindall, a jogadora de futebol inglesa Jill Scott e o cantor Boy George, também estão confirmados para o reality.

Os participantes serão enviados para uma selva na Austrália e irão passar por diversos desafios, como ser rodeados por cobras e comer insetos.