Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Ex-policial de Delegacia da Mulher é acusado de violência doméstica

"Ele falou: vou te matar", contou a antiga parceira do homem em uma entrevista

Redação Publicado em 27/07/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/ Pixabay/ Tumisu
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação/ Pixabay/ Tumisu

Marcos André de Oliveira dos Santos, o ex-chefe de investigações da Delegacia da Mulher localizada na cidade de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, está atualmente sendo acusado de violência doméstica por sua antiga parceira, a juíza Aline Maria Gomes Massoni da Costa

De acordo com a denúncia dela, o policial de 50 anos, que foi temporariamente afastado do cargo devido ao processo criminal do qual se tornou réu, teria agredido e feito ameaças de morte direcionadas à mulher, com quem namorou durante um ano. 

Para escapar da relação abusiva, Aline, de 29, passou a gravar as conversas que tinha com Marcos, que morava no apartamento dela.

Depois que ele falou: vou te matar, vou te furar, vou isso, vou aquilo, eu queria mesmo que ele fosse embora. E eu gravei porque tinha que ter prova. Sabia que ele não iria querer sair", explicou em uma entrevista ao portal Globo. 

Os episódios de violência teriam se iniciado em outubro de 2021, quando a juíza mencionou querer encerrar o relacionamento, uma decisão tomada após se dar conta do "ciúme doentio" exibido pelo parceiro. 

Impacto duradouro 

Mesmo depois de conseguir uma medida de proteção que proíbe Marcos de se aproximar dela, e saber que o ex-oficial perdeu sua permissão para o porte de armas, Aline relatou que sua sensação de insegurança continua. 

Eu temo, tenho muito medo. Não me sinto segura. Eu o vi sendo vingativo com algumas pessoas, vi do que é capaz. E ele me disse: não preciso fazer, mando outra pessoa fazer", contou ela. 

+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.