Notícias » Escócia

Explorador encontra quatro caixões misteriosos em floresta escocesa

O achado viralizou nas redes sociais e gerou diversas teorias; confira

Redação Publicado em 14/04/2022, às 10h30

Caixões encontrados em floresta
Caixões encontrados em floresta - Divulgação/TikTok/@escapade_z

No início desta semana, viralizou na rede social TikTok, um vídeo feito explorador John Dale. Na publicação, o homem relata uma descoberta misteriosa feita por ele, em missão realizada na Escócia.

Na filmagem, Dale aponta que encontrou quatro caixões em uma floresta, localizada em área pantanosa, perto de um lago de pequeno porte com água verde e parada.

“Encontramos esses caixões no meio da floresta, dentro de um túnel que passava no subsolo”, disse o explorador.

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 12, pelo portal Olhar Digital, o post já tem mais de 4,4 milhões de visualizações. Para o responsável pelo achado, o local provavelmente era o mausoléu de uma família.

Repercussão

No vídeo, os internautas interagiram nos comentários, na maioria das opiniões os usuários da rede social acham que a descoberta remete a filmes de terror. Vale ressaltar que John não deu a localização exata de onde encontrou os caixões, para evitar que outras pessoas se arriscassem tentando encontrar o local.

Confira o vídeo.

@escapade_z Some random coffins in the woods 🤷🏼‍♂️#escapade#fyp#foryou#foryoupage#abandoned#creepy#woods♬ Horror, suspense strange sound - DN.FACTORY