Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Arte

Exposição imersiva de Van Gogh chega ao Brasil em março

A mostra de arte 'Beyond Van Gogh' ocorrerá na cidade de São Paulo

Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visitantes na exposição imersiva de Van Gogh ocorrida em Londres - Getty Images
Visitantes na exposição imersiva de Van Gogh ocorrida em Londres - Getty Images

A exposição imersiva “Beyond Van Gogh“, que já levou as obras do artista holandês para diversos países ao redor do mundo, chegará a São Paulo no dia 17 de março deste ano. O evento será realizado no estacionamento do MorumbiShopping e terá ingressos com valores entre R$ 28 e R$70 reais.

A mostra, que conta com uma grande instalação repleta de luzes coloridas, sons e formas projetadas nas paredes e no chão, foi idealizada pelo Normal Studio de Montreal, no Canadá. 

De acordo com informações do site Guia Viajar Melhor, a exposição em São Paulo ainda celebrará os 100 anos da Semana de Arte Moderna.

Conforme a fonte, as projeções deverão apresentar mais de 300 obras do pintor Van Gogh sobre as superfícies. Os ingressos poderão ser obtidos por meio do site oficial da exposição. A visitação será possível de segunda a sábado, das 10h às 21h20, e aos domingos, das 10h às 19h.