Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Silvio Santos

Família de Silvio Santos descreve atual estado de saúde do empresário

Atualmente, Silvio Santos tem 92 anos e se encontra afastado de seu programa no SBT

Redação Publicado em 31/05/2023, às 15h35 - Atualizado em 06/06/2023, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - Reprodução/Vídeo
Silvio Santos - Reprodução/Vídeo

O empresário e apresentadorSilvio Santos, que atualmente tem 92 anos e se encontra afastado de seu programa no SBT, é alvo de rumores acerca de seu atual estado de saúde. Porém, segundo repercutiu o portal de notícias Terra, a sua esposa, Íris Abravanel, na última terça-feira, 30, descreveu para jornalistas como o dono do SBT está. 

Na ocasião, Íris afirmou: "Está sendo um tempo muito bom como casal, como família. Ele está muito bem." Além dela, sua filha, Patrícia Abravanel, que também estava presente no encontro com jornalistas que aconteceu na emissora, elogiou seu pai:

Muito melhor do que o comunicador. Participativo, amoroso. Ensina a gente a sermos mulheres fortes. Nunca passou a mão na cabeça, nunca mimou. Mas sempre encorajou.” 

Outros detalhes

Segundo o site Metrópoles, que entrou em contato com a assessoria de SilvioSantos, eles ressaltaram que os rumores sobre a saúde debilitada do dono do SBT são fake news, e, no momento do contato, a equipe dele enfatizou: "Ele está ótimo de saúde!"

Silvio Santos já está há meses afastado do comando de seu programa na emissora que é transmitido aos domingos.