Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amanda Bynes

Famosa atriz dos anos 2000, Amanda Bynes está internada em clínica psiquiátrica

Amanda Bynes está internada em um hospital psiquiátrico depois de ter andado nua pelo centro de Los Angeles

Redação Publicado em 20/03/2023, às 17h38 - Atualizado em 21/03/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens da atriz Amanda Bynes - Divulgação e Reprodução/Redes Sociais
Imagens da atriz Amanda Bynes - Divulgação e Reprodução/Redes Sociais

Famosa por suas atuações em comédias românticasdos anos 2000, a atriz Amanda Bynes está internada em um hospital psiquiátrico após ter andado nua pelo centro de Los Angeles. Como informado pelo TMZ, segundo o relato de testemunhas, ela, sem nenhuma roupa, acenou para um motorista na rua e ainda disse que tinha passado por um episódio psicótico.

Ainda segundo a fonte, Amanda Bynes, apesar da região onde foi encontrada, não se machucou. Foi ela mesma quem ligou para a polícia resgatá-la e ficará no hospital recebendo tratamento nos próximos dias. A duração deste tipo de internação é de 72 horas, mas pode durar mais. 

A carreira

A atriz conhecida por ter estrelado “O Grande Mentiroso” (2002), “Tudo Que Uma Garota Quer” (2003), “S.O.S. do Amor” (2005), “Ela É o Cara” (2006) e “Ela e os Caras” (2007), devido aos seus problemas de saúde mental, ficou sob curatela da mãe de 2013 a 2022 e há quase um ano saiu de tutela.

Amanda foi diagnosticada com bipolaridade e, durante uma de suas crises, incendiou a garagem de um vizinho, quase matando um cachorro. Seu último filme foi “A Mentira”, lançado em 2010, ela tinha uma carreira promissora, mas em seu último trabalho já não era mais protagonista, em decorrência de seus problemas com a saúde mental.

Ao longo de sua carreira, ela também integrou o elenco de produções queridas pelo público, como da série “Coisas Que Odeio Em Você” (2002 a 2006) e do musical “Hairspray: Em Busca da Fama” (2007).