Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Chosen

Fenômeno mundial, 'The Chosen' será exibida na televisão aberta

Baseada na trajetória de Jesus Cristo, série que faz sucesso ao redor do mundo será exibida na televisão aberta

Redação Publicado em 30/08/2023, às 12h36 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da série 'The Chosen: Os Escolhidos' - Divulgação/The Chosen
Imagem da série 'The Chosen: Os Escolhidos' - Divulgação/The Chosen

Fenômeno ao redor do mundo, o Brasil é um dos países mais fascinados pelos episódios da série 'The Chosen: Os Escolhidos'. Baseado na visão daqueles que conheceram Jesus Cristo, a série apresenta um olhar íntimo sobre a vida da figura histórica. Agora, a série será exibida na televisão aberta brasileira.

Conforme repercutido pelo portal Terra, o SBT anunciou através de telejornais que passará a exibir a produção de Dallas Jenkins, no entanto, ainda não existem maiores informações sobre a estreia e horários de exibição.

Os números mostram o sucesso da série ao redor do mundo: 'The Chosen' bateu 500 milhões de visualizações de episódios no mundo e também mais de 110 milhões de espectadores espalhados em 175 países. O Brasil, por exemplo, tem a maior base de fãs da série fora dos Estados Unidos. 

Sessões especiais

A partir do dia 31, será possível conferir os dois episódios da terceira temporada em sessões exclusivas nos cinemas brasileiros. Já a primeira temporada da produção pode ser conferida na plataforma de streaming Netflix.

"Estamos muito felizes por sermos parceiros da Cinemark para nosso primeiro lançamento nos cinemas brasileiros. O Brasil é a nossa maior base de fãs depois dos Estados Unidos, e estamos muito animados por oferecer aos fãs a oportunidade de assistir aos primeiros episódios da terceira temporada como jamais vista – dublada em Português, na tela grande e junto à nossa apaixonada comunidade de The Chosen", disse Kyle Young, o diretor de distribuição global de 'The Chosen', em comunicado.