Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Filha de americana que teve o corpo arrastado por jacaré se manifesta: 'Dor insuportável'

Sabrina Peckham, 41, teve seu corpo arrastado por um crocodilo de 4 metros de comprimento pelas ruas da Flórida, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 26/09/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do crocodilo encontrado com o corpo da vítima - Reprodução/Fox 13
Registro do crocodilo encontrado com o corpo da vítima - Reprodução/Fox 13

No último sábado, 23, os familiares da mulher arrastada sem vida por um crocodilo de 4 metros identificaram o corpo da vítima. O ocorrido se deu na Flórida, nos Estados Unidos, mas as circunstâncias da morte continuam um mistério. O animal foi abatido momentos depois. 

As autoridades acreditam que Sabrina Peckham, 41, tenha sido atacada próximo ao acampamento para pessoas sem teto onde ela residia, como explicou sua filha, Breauna Dorri.

Acreditamos que ela poderia estar caminhando perto de seu acampamento pelo riacho no escuro e o crocodilo veio da água e a atacou. As últimas 24 horas têm sido repletas de tristeza e dor insuportável para a nossa família. Ninguém merece morrer desta forma", disse Dorri em uma publicação no Facebook.

O incidente

Conforme repercutido pelo portal O Globo, um homem estava caminhando pela cidade de Largo, na tarde de sexta-feira, 25, quando avistou um crocodilo com algo boca, que ele acreditava ser um manequim. Ao perceber que se tratava de um corpo humano, ele acionou o Corpo de Bombeiros.

Atirei uma pedra nele só para ver se era realmente um jacaré. Ele se mexeu e vi que ele tinha um pedaço de torso humano na boca. Comecei a gritar e imediatamente ele puxou o corpo para baixo, afundando na água.” disse o morador ao canal FOX 13.

Após confirmar a identidade de Sabrina, as autoridades passaram investigar a causa de falecimento, para descobrir se ela foi morta pelo animal ou se já estava sem vida quando o crocodilo encontrou seu corpo. As autoridades também garantiram que o réptil foi morto por meio de “técnicas humanizadas”.