Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Autoridades da Flórida identificam corpo encontrado na boca de jacaré

Jacaré de 4 metros foi encontrado com corpo na boca na última sexta-feira, 22

Redação Publicado em 25/09/2023, às 09h42 - Atualizado em 26/09/2023, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Registro do crocodilo encontrado - Reprodução/Fox 13
Registro do crocodilo encontrado - Reprodução/Fox 13

Na última semana, o caso de um jacaré de 4 metros, encontrado com um cadáver na boca, chamou a atenção do mundo. O episódio ocorreu na última sexta-feira, 22, próximo à Tampa Bay, nos Estados Unidos. 

Durante a ocasião, as autoridades da cidade de Largo se depararam com um chamado a respeito de um crocodilo que estava na água aproximadamente às 13h50.

"Percebi que havia um corpo em sua boca, então comecei a gravar", disse JaMarcus Bullard, uma das pessoas que presenciaram o episódio, à Spectrum News, afiliada da CNN.

A vítima

No sábado, 23, a vítima foi identificada como Sabrina Peckham, que tinha 41 anos. Já o animal foi executado. Segundo o gabinete do xerife e a Comissão de Conservação da Vida Selvagem da Flórida, o animal foi morto 'humanamente'. 

"Muitos dos meus vizinhos estiveram aqui e foram eles que me contaram sobre o jacaré", explicou Jennifer Dean. "Enquanto estávamos aqui ouvimos um tiro. Presumo que eles mataram o jacaré".