Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Jacaré de 4 metros é visto carregando cadáver humano na boca em ruas da Flórida

Caso mobilizou o Corpo de Bombeiros local e chamou atenção pela alternativa pouco usual para parar o réptil

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 23/09/2023, às 12h38 - Atualizado em 26/09/2023, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem aérea mostra jacaré - Divulgação / Vídeo / FOX 13
Imagem aérea mostra jacaré - Divulgação / Vídeo / FOX 13

Um episódio chocante chocou os moradores da pequena comunidade de Largo, a apenas 6,5 quilômetros ao sul de Clearwater, no estado norte-americano da Flórida; um jacaré gigante, medindo 4 metros de comprimento, foi visto carregando um cadáver humano em suas mandíbulas pelas ruas da região.

O primeiro avistamento desse réptil assustador com a vítima em sua boca ocorreu em uma rua residencial. Um morador local, JaMarcus Bullard, que estava a caminho de uma entrevista de emprego, chocou-se ao visualizar a cena em uma rodovia local, como afirmou em depoimento à filial local da emissora Fox News.

Ele imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros local, cuja unidade fica nas proximidades. Os socorristas agiram com rapidez, retirando o jacaré da água e, de acordo com relatos, dispararam contra o animal algumas vezes.

Jennifer Dean, outra residente da área, afirmou que muitos vizinhos estiveram presentes e testemunharam o ocorrido. Ela também relatou ter ouvido disparos contínuos, presumivelmente o momento em que o jacaré foi abatido, como relatou o The New York Post.

Confirmação oficial

O Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas confirmou que tanto a vítima quanto o jacaré foram retirados do canal, porém, não confirmou se eles foram responsáveis pelos disparos. No local, investigadores trabalhavam ao lado do réptil ensanguentado, que tinha pelo menos 4 metros de comprimento.

A área onde ocorreu o incidente fica próxima ao Ridgecrest Park, conhecido por abrigar crocodilos em um lago de 5 acres — mas moradores locais relatam que o tamanho deste jacaré é incomum, sendo um dos maiores já vistos. A identidade da vítima no animal não foi revelada publicamente.