Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Michael Jackson

Filha de Michael Jackson é cobrada a parabenizar o pai publicamente e desabafa

Através de rede social, Paris Jackson falou sobre as críticas recebidas por não parabenizar Michael Jackson publicamente

Redação Publicado em 30/08/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson ao lado dos filhos e admiradores - Getty Images
Michael Jackson ao lado dos filhos e admiradores - Getty Images

Com o nome eternizado na história da música, Michael Jackson completaria 65 anos na última terça-feira, 29. Responsável por músicas que fascinam diferentes gerações, o apelidado 'rei do pop', Michael deixou três filhos: Prince Michael Jackson II, Prince Jackson e Paris Jackson. A última, inclusive, foi cobrada a utilizar as suas redes sociais para relembrar o dia em que o pai faria aniversário.

Através de um vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram, a filha do rei do pop rebateu as críticas recebidas e também revelou que, em vida, Michael não gostava de relembrar o dia de seu aniversário.

Paris disse que o seu pai 'odiava' que reconhecessem seu aniversário. Ela também aproveitou para desabafar sobre as pessoas acreditarem que o amor precisa ser demonstrado através das redes sociais. 

Desabafo

"Quando ele estava vivo, ele odiava qualquer pessoa que reconhecesse seu aniversário, mas a mídia social é aparentemente a forma como as pessoas expressam seu amor e carinho hoje em dia. E, se você não deseja um 'feliz aniversário' a alguém através da mídia social, aparentemente significa que você não os ama", afirmou Paris.

Na legenda do vídeo, Paris escreveu: "Por favor, não use um homem que você nunca conheceu como desculpa para abusar, manipular e assediar sua filha (que você também nunca conheceu)". 

A filha de Michael também relembrou que a melhor maneira de homenagear o rei do pop é conscientizar as pessoas a respeito das mudanças climáticas e proteger os direitos dos animais. Os assuntos sempre estiveram presentes na carreira do rei do pop. Segundo Paris, eram temas que "ele amava e nas quais estava muito, muito interessado".